Páginas

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ah... e tu usas disso? Ahahah


- Pusinko e  tal.... e sais à rua com 30 graus e guarda-chuva  pra condizer com o vestido?
- E nao é nada!
- É é... ahahaha
- Num é naaaaaaaada!
- Pois nao... Ahahahah

Era só para desejar a todos os que me gozaram no metro por ir de vestido bordeux e guarda-chuva a condizer, que sejam apanhados entre 2 estacoes sem terem abrigo imediato quando a tempestade desabar. Assim como ontem.... e que na próxima atentem na previsao do tempo, sem irem crentes que com temperaturas a rondar os 30 e humidade de 60% nao vai chover nem trovejar num piscar de olhos.

5 comentários:

Miguel Bordalo disse...

Eu nunca ando de guarda chuva. É coisa complicada de transportar. Não sou dono de um guarda chuva desde os 13 anos. Agora, verdade é que eu não uso vestidos bordeux...

Anónimo disse...

nunca uso guarda-chuva...e nunca corro à chuva.... maluquices minhas!!!


adoro chuva...


beijo

Ana FVP disse...

Pensei que fosse a única louca a combinar o guarda chuva com a roupa. Hahahahahaa

Malena disse...

E guarda-sol? Não levas? ;)

Pusinko disse...

Miguel Bordalo: E ainda bem que não usas vestidos, bordeux ou qualquer outro :)

Lost Soul: Não é maluquice, eu perco-os todos!

Ana FVP: bordeux, azul ou preto....
sim, somos meio totinhas mas pronto.
Ainda assim é raro usar isso. Normalmente ando à chuva porque perco os guarda-chuvas todos.

Malena: Ou uma sombrinha com rendas... lol Estava mesmo a contar com a tempestade! E ela vem, a chuva, com agraça do senhor s. Pedro nunca falha :/


Beijokas a tutti